Palmeiras x Santos

Goleiro foi o melhor em campo pelo Palmeiras  no clássico deste sábado contra o Santos (Foto: Maurício Rummens)

LANCE!
20/02/2016
20:28
São Paulo

Quem esperava um grande jogo entre Palmeiras e Santos após as partidas eletrizantes na final da Copa do Brasil ficou decepcionado com o 0 a 0 no Allianz Parque neste sábado. A única semelhança com a decisão do torneio nacional no ano passado foi que Fernando Prass saiu como o melhor jogador em campo após fazer duas grandes defesas em finalizações do atacante Gabriel. E na avaliação do goleiro palmeirense, o time comandado por Marcelo Oliveira precisa evoluir nos próximos jogos.

- Nosso objetivo é melhorar e estamos no caminho certo. O time do Santos é muito bom mas também tivemos as nossas chances – comentou Prass após a partida ao SporTV.

"O time do Santos é muito bom mas também tivemos as nossas chances", Fernando Prass.

No lance em que salvou o Palmeiras na finalização de Gabriel, o goleiro palmeirense diz que teve bom reflexo para dar um leve toque na bola e espalmar para escanteio.

- Fui feliz pois consegui acompanhar a jogada e seguir a bola após o chute do Gabriel para fazer a defesa – descreveu ele.

Outro que avaliou o desempenho do Palmeiras foi o atacante Alecsandro, que foi titular do time após contusão do paraguaio Barrios. Segundo ele, a equipe mostrou evolução no clássico deste sábado.

- A necessidade de vitória para a gente tem que acontecer sempre. Não foi um jogo espetacular como o torcedor gostaria de ver mas já melhoramos em alguns aspectos – afirmou Alecsandro.