HOME - Palmeiras x Santos - Campeonato Paulista - Gabigol (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

Gabigol é o artilheiro do Santos no Paulistão com três gols  (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
20/02/2016
19:53
São Paulo (SP) 

O Santos teve as melhores chances para sair com a vitória no clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. E elas saíram dos pés do atacante Gabriel, que não conseguiu superar o goleiro Fernando Prass que fez grandes defesas. Na primeira delas, o santista completou cruzamento de Joel em boa jogada pela direita mas viu o goleiro palmeirense salvar com leve toque para escanteio. Em seguida, Gabigol chutou forte para defesa de Prass com os pés.

Pelas chances criadas e desperdiçadas, o número 10 lamentou o fato do Santos não ter saído com os três pontos do clássico e ressaltou as qualidades do goleiro adversário.

'Acabei perdendo uma chance cara a cara e na outra Prass fez grande defesa e foi feliz'

- Acho que merecíamos ter saído com a vitória. Acabei perdendo uma chance cara a cara e na outra o Pras fez grande defesa e foi feliz. O goleiro do outro lado é bom e ficou difícil – afirmou Gabigol, que é o artilheiro do Santos no Campeonato Paulista com três gols.

As oportunidades perdidas pelo Santos no jogo também foram comentadas pelo lateral-esquerdo Zeca, que fez questão de ressaltar as qualidades do companheiro de equipe.

- Nosso time foi bem. Trabalhamos bem a bola e tivemos maior posse do que o Palmeiras. Chegamos na cara do gol e faltou tranquilidade ao Gabigol, mas ele tem crédito e vai trabalhar para fazer mais gols – comentou o lateral.