LANCE!
15/10/2017
20:16
Goiânia (GO)

Novidade de Alberto Valentim na escalação e dono do jogo em Goiânia, dando as três assistências da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, Keno fez questão de agradecer a Cuca, por ter indicado sua contratação ao Palmeiras. Mas explicou que uma orientação do técnico que comandou o time neste domingo o fez dar três passes para gol no mesmo jogo pela primeira vez na carreira.

- É a primeira vez que dou três assistências em um mesmo jogo. Duas, já aconteceu, mas três, não. Fico muito feliz. Ele (Alberto Valentim) pediu para eu entrar leve. A pressão era grande em cima dele também, por assumir o Palmeiras nessa condição, mas ele me falou para jogar leve e solto, sem preocupação - disse, sem esquecer de Cuca, que deixou o clube na sexta-feira.

- A gente sabe que o Palmeiras vive de resultados. O Cuca é um excelente treinador, ele que me trouxe para cá, agradeço muito a ele. Não estava dando certo com ele. A diretoria teve uma atitude e vamos seguir em frente, porque o Palmeiras segue - apontou.


Craque do jogo, Keno não terminou a partida e gerou preocupação: logo depois de cruzar para Dudu fazer o terceiro gol do time, puxou a perna. Mas deixou o estádio alegando que não tem nenhum problema muscular, apenas cansaço por ter passado três partidas sem entrar em campo.

- Não preocupa nada. Foi um pouco de cansaço. Eu estava há três jogos sem jogar. Eu estava me preparando, porque a oportunidade poderia aparecer, mas foi só cansaço mesmo. Jogar aqui é difícil nesse horário, com calor, tensão, mas o mais importante foram os três pontos, que estávamos precisando. Agora é pensar na Ponte Preta - indicou, citando a partida de quinta, no Pacaembu.