Gabriel - Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Gabriel completa nesta semana seis meses da cirurgia realizada no joelho (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
03/02/2016
19:59
São Paulo (SP)

Gabriel e Rafael Marques foram inscritos pelo Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista. O volante está em fase final de recuperação da cirurgia que fez no joelho esquerdo, enquanto o atacante foi regularizado nesta quarta-feira. Com isso, o clube já registrou 27 dos 28 nomes possíveis para a disputa do Estadual - Moisés, que ainda aguarda a chegada de seus documentos da Croácia, vai fechar o elenco para a competição.

Destaque do Verdão durante o primeiro semestre de 2015, o camisa 18 machucou o joelho esquerdo em agosto e nesta semana vai completar seis meses desde que fez a operação. Sua evolução tem agradado, tanto que mesmo antes do prazo (nestas lesões o tempo de recuperação é de, no mínimo, um semestre) o jogador já treina com bola junto do grupo. 

Rafael Marques, por sua vez, acertou sua permanência no Verdão após uma longa disputa com o Henan Jianye (CHN). O novo contrato, válido até o fim de 2017, só pôde ser registrado nesta quarta, pois a janela de transferências internacionais se abriu apenas no fim da última semana.

Moisés é quem espera a chegada dos documentos de seu ex-clube, o HNK Rijeka, da Croácia, para ser registrado. Por conta do atraso na parte burocrática, ele não joga nesta quinta-feira, contra o São Bento.

Jailson, que se recupera de uma operação no tendão de Aquiles, Nathan, ainda negociando sua saída, Taylor, Victor Luis, Rodrigo, Cleiton Xavier (fora por conta de uma lesão na panturrilha), Fellype Gabriel e Luan, outro que se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, não estão inscritos no Estadual.