Victor Hugo - Palmeiras

Bilhete de Victor Hugo entregue a Dudu (Foto: Arquivo pessoal)

LANCE!
03/02/2016
10:20
São Paulo (SP)

Após o título da Copa do Brasil, que nessa terça-feira completou dois meses, Dudu encontrou na porta de seu apartamento o bilhete de Victor Hugo Callejon Avallone, um de seus vizinhos. No papel, o fã agradeceu ao camisa 7, autor dos dois gols do Verdão, por conta da vitória em cima do Santos e apenas nessa segunda-feira os dois se encontraram.

– Encontrei com ele ontem (segunda). Saí de férias, nos vimos e dei um abraço nele (risos) – contou o atleta.

O bilhete colocado pelo torcedor tinha a seguinte mensagem: “Obrigado Dudu por uma das noites mais felizes da minha vida. Valeu!!! Um abraço Victor do 111”. Em entrevista ao LANCE! em dezembro, Victor Hugo contou que esperava dar um abraço no jogador, quem ele considera ter “tudo para virar um ídolo”.

Dudu e Victor moram no mesmo condomínio do ex-goleiro Marcos, em Perdizes. O ídolo foi outro que tietou Dudu depois dos dois gols na final da Copa do Brasil. Sem conseguir encontrar com o atacante após a conquista, o eterno camisa 12 disse que mandou uma mensagem para o celular do jogador, dizendo “eu te amo”. Valdivia antes de voltar a jogar nos Emirados Árabes também viveu no mesmo condomínio.