Dudu durante treino no Palmeiras (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Dudu durante treino no Palmeiras: camisa 7 pode voltar ao time neste sábado (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
17/06/2016
18:01
São Paulo (SP)

O Palmeiras que vai a campo neste sábado, no Allianz Parque, enfrentar o Santa Cruz  ainda não está definido. O técnico Cuca aguarda reunião com o Departamento Médico do Verdão e com os próprios jogadores para saber se poderá contar com os atacantes Dudu e Lucas Barrios e com o lateral-esquerdo Egídio. Nesta sexta-feira, os principais jogadores fizeram um treino mais curto do que os reservas, mas o técnico não deu pistas de quem vai mandar a campo. 

- Foram uns 14 ou 15 jogadores que treinaram um pouco menos. Tive treino para observar Dudu, Lucas Barrios, Egídio... Ainda não conversei com o Departamento Médico para saber com quem vou poder contar. Agora vou conversar com todos. É preciso ter o equilíbrio, ser uma equipe agrupada - disse Cuca, que logo na sequência despistou: 

​- Eu não gosto de falar sobre isso  da formação do time (risos). Dá muita pista para o adversário, eles são bons... Milton Mendes está vendo tudo isso. Não vou falar nada - completou em tom de brincadeira o treinador. 

Mesmo sem a confirmação do treinador, a tendência é que Dudu e Cleiton Xavier voltem ao time. Assim, o Palmeiras ficaria com Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Fabrício ou Egídio); Tchê Tchê, Moisés; Dudu, Cleiton Xavier e Róger Guedes (Lucas Barrios); Gabriel Jesus. 

Quem também está à disposição de Cuca é o centroavante Cristaldo, que entrou na última partida marcando gol contra o Coritiba. O técnico não descarta utilizá-lo no decorrer do confronto deste sábado, às 16h, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

- É um jogador que não estava comigo porque ia ser negociado, queria sair, mas as coisas não aconteceram como ele imaginava, então ele pediu uma segunda chance, e nós demos. Está treinando forte e disposto a ajudar. É uma boa opção - finalizou.