Palmeiras

Augusto assina contrato ao lado de João Paulo Sampaio (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
12/03/2016
17:12
São Paulo (SP)

O zagueiro Augusto, da base do Palmeiras, recebeu duas boas notícias neste sábado. Além de renovar por três anos o seu contrato com o Verdão, o capitão do time na última Copa São Paulo foi convocado para um período de treinos na Seleção sub-20, de olho no Sul-Americano da categoria, em 2017. Além dele, o goleiro Daniel Fuziato e o atacante Kauê estão com a equipe nacional.

- Fico muito feliz com essa convocação para a Seleção Brasileira, não vejo a hora de chegar lá começar a treinar. Jogar no Palmeiras é algo grandioso para mim, como já falei outras vezes, e sou muito grato pela confiança que o clube tem depositado em mim. Espero seguir correspondendo no futuro. Realmente, hoje foi um dia muito especial para mim - afirmou o atleta, ao site do clube.

Augusto foi um dos destaques no time na Copinha, tanto que costuma treinar com os profissionais na Academia de Futebol. O jogador de 18 anos passará por cinco dias de treinamento, com a Seleção. Depois, vai com o sub-20 do Palmeiras para um torneio na Suíça e um amistoso contra a Inter de Milão.