HOME - Entrevista coletiva no Palmeiras - Lucas Barrios (Foto: Daniel Vorley/AGIF/LANCE!Press)

Lucas Barrios não joga desde a partida contra o River Plate (URU) (Foto: Daniel Vorley/AGIF/LANCE!Press)

LANCE!
12/03/2016
14:34
São Paulo (SP)

O Palmeiras terá novidades no clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 11h, no Pacaembu. Depois da atividade nesta manhã, o técnico interino Alberto Valentim convocou 24 jogadores; entre eles, estão Edu Dracena, João Pedro e Barrios, todos recuperados de lesões.

O zagueiro participou dos jogos no torneio amistoso do Uruguai, mas machucou a panturrilha direita no dia 26 de janeiro, enquanto o paraguaio sofreu uma distensão muscular durante o jogo contra o River Plate (URU), no dia 16 de fevereiro. Ambos treinam sem limitações desde o início da semana, assim como João Pedro, que havia torcido o tornozelo.

Thiago Martins e Cristaldo, que deixaram o jogo contra o Nacional (URU) com dores, também estão na lista. Entre os inscritos no Estadual, não vão para o Choque-Rei: o terceiro goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Leandro Almeida, que estava com uma tendinite na coxa direita, o volante Gabriel e o meia Moisés, que operou o pé esquerdo.

Valentim faz mistério sobre o time que entra em campo na manhã deste domingo, mas avisou que usará o que tiver de melhor. Com 12 pontos em oito jogos, o time lidera o Grupo B do Paulista. 

VEJA OS RELACIONADOS:
Goleiros:
Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, Egídio, Zé Roberto e João Pedro
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca e Thiago Santos
Meias: Régis, Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Erik, Rafael Marques, Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Alecsandro