Balbi Junior

Tiago Lopes/CBM

Emilia Chacom
12/07/2016
15:58
Brasil

O piloto Antônio Jorge Balbi Junior, que está na liderança da categoria MX3, do Brasileiro de Motocross PRÓ, não deve participar da 3ª etapa da competição que será realizada neste fim de semana, 16 e 17 de julho, em Extrema (MG).

Balbi sofreu uma forte queda, no último sábado (9), durante os treinos de outra competição, o Arena Cross e foi levado ao hospital. De acordo com a irmã do piloto, Mariana Balbi, Jorge sofreu um choque medular e perdeu os movimentos do corpo temporariamente, e também fraturou uma das vértebras. Mas segundo Mariana não foi grave, não tem comprometimento medular e não terá necessidade de cirurgia.

“Ele já está sendo medicado para aliviar o inchaço da medula e respondeu bem ao medicamento já recuperou boa parte dos movimentos de braços e pernas. Os médicos estão bastante otimistas e disseram que será só uma questão de tempo para que ele se recupere totalmente,” complementa Mariana.

Jorge Balbi ainda deixou um recado para amigos e fãs, repassado pela irmã:
“Fiquem tranquilos esta será apenas mais uma batalha, com muita fé em Deus e o apoio de todos irei vencer e logo estarei de volta”.