LANCE!
13/01/2017
14:07
São Paulo (SP) 

O cobiçado troféu Vince Lombardi da NFL chegou a São Paulo, nesta sexta-feira, onde ficará exposto para os fãs brasileiros da liga americana de futebol americano. E o esquema de segurança realizado para a exposição da taça que é entregue à equipe campeã do Super Bowl chama a atenção de quem passa pelo espaço do Morumbi Shopping, onde o troféu fica exposto até domingo.

A equipe responsável por não deixar que nada de inusitado ocorra com o Vince Lombardi tem ao menos seis profissionais. O chefe de segurança veio dos Estados Unidos e dois deles ficam postados a poucos metros do troféu. Além disso, os fãs não poderão tocar ou tirar selfies com o troféu. 

A exposição "Super Bowl Trophy Tour" é uma iniciativa da marca de cartões Visa, que renovou seu contrato com a NFL até 2020. No evento, também há equipamentos interativos para os fãs como realidade virtual e gifs animados. Apesar de não poder tirar selfies, a ação inclui a possibilidade dos visitantes tirarem fotos para serem postadas nas redes sociais. 

A companhia também realizará uma promoção em que os consumidores que utilizarem o cartão da marca poderão trocar por cupom para concorrer a uma viagem com acompanhante para ver o Super Bowl deste ano.