Jacsonville Jaguars x Green Bay Packers

 Green Bay Packers vence clássico e vai às semis da NFC (Foto: AFP)

LANCE!
09/01/2017
15:37
São Paulo

Sob o comando do quarterback Aaron Rodgers, que não se importou com o frio no Lambeau Field, o Green Bay Packers superou o New York Giants por 38 a 13 e garantiu sua vaga nas semis da Conferência Nacional contra o Dallas Cowboys, no próximo domingo, dia 15 de janeiro, às 19h40 (horário de Brasília). 

O placar elástico, porém, não define o clássico. Com muitas dificuldades, o time da casa viu seu adversário superior e ainda seu capitão com muitas dificuldades em conectar jogadas. Porém Aaron Rodgers se recuperou na partida e conectou cinco touchdowns para os Packers, quabrando mais um recorde nos playoffs. O camisa 12 ainda obteve sucesso em mais um "hail mary", no final do 2º quarto.

O grande nome dos Giants, Odell Beckham Jr. sofreu intensa marcação durante toda a partida e não apareceu no Lambeau Field. O wide receiver teve três drops e deixou o torcedor dos Blues bastante decepcionado.

Steelers avançam

O Pittsburgh Steelers não teve dificuldades em vencer o Miami Dolphins. Com o placar de 30 a 12, a equipe encara o Kansas City na semifinal da AFC. A forte marcação desde os primeiros instantes da partida, além da sintonia entre o quarterback Ben Roethlisberger com o wide receiver Antonio Brown e o running back Le'Veon Bell, foram cruciais para garantir os Steelers na próxima fase da competição.