São José x Montes Claros (Foto: Matheus Pereira - MCV)

São José acaba com invencibilidade de Montes Claros na Superliga (Foto: Matheus Pereira/Montes Claros Vôlei)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
20:34
Montes Claros (MG)

A quarta rodada do turno da Superliga Masculina de vôlei começou com quebra de invencibilidade. Nesta quarta-feira (18), o São José Vôlei foi à casa do adversário e venceu o Montes Claros, que havia entrado em quadra invicto e líder da competição. No ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), o time paulista não deu chances ao oponente e venceu por 3 sets a 0 (25/22, 25/13 e 25/14), em apenas 1h33m de partida. O ponteiro Diogo, em noite inspirada, foi eleito o melhor jogador da partida. O jogador de 37 anos do São José explicou o motivo de seu bom começo de Superliga e da grande atuação na partida, mas espera dificuldades na sequência da competição:

- É muito trabalho e dedicação. Mesmo sendo mais experiente, me esforço bastante para melhorar a cada dia e isso é fruto de um trabalho que eu faço diariamente. A Superliga é muito longa, complicada e sabemos que se jogarmos em um nível um pouco abaixo, podemos perder para qualquer time. E sabemos também que podemos ganhar de qualquer equipe. Vamos trabalhar para continuar evoluindo. Esse é o nosso objetivo - declarou Diogo.


O São José volta à quadra na próxima quarta-feira (25) para enfrentar, em casa, o Sesi-SP. No dia seguinte, o Montes Claros pega o campeão mundial Sada Cruzeiro, mais uma vez no Ginásio Tancredo Neves.