São Bernardo Vôlei jogará em casa, nesta quinta-feira, contra as atuais campeãs da Superliga (Alexandre Arruda/CBV)

São Bernardo Vôlei jogará em casa, nesta quinta-feira, contra as atuais campeãs da Superliga (Foto: Divulgação/Alexandre Arruda/CBV)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
17:23
São Paulo (SP)

Em partida válida pela terceira rodada da Superliga Feminina de vôlei, o São Bernardo Vôlei (SP), recebe o Rexona-AdeS (RJ), nesta quinta-feira, às 19h, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP).

As duas equipes vêm de derrota na competição. Nesta última terça-feira, o clube paulista perdeu para o Vôlei Nestlé (SP), por 3 sets a 0. Já o time carioca, e atual campeão da Superliga, foi superado pelo Vôlei Bauru (SP), por 3 sets a 1.

A central Carla, da equipe de São Bernardo, analisou o desempenho do time na Superliga e falou da expectativa para a partida desta quinta.


- O Rexona joga bem encaixado. Vamos para o jogo com pensamento de vencer, porém primeiro temos que fazer uma boa apresentação em quadra e mostrar um bom nível de voleibol. Precisamos jogar mais focadas principalmente os sets finais das partidas, o que não fizemos nos primeiros jogos - disse Carla.
Na derrota para o Bauru, a ponteira Natália, do Rexona, teve uma atuação destacada e finalizou a partida com 23 pontos. Para a atacante, o duelo contra o São Bernardo será decisiva para a sequência do campeonato.

- O jogo desta quinta-feira será muito importante para a nossa equipe. Fomos derrotadas pelo Concilig/Vôlei Bauru na última partida e precisamos desse resultado positivo para retomarmos a confiança. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. O time do ABC Paulista conta com jogadoras experientes e vamos fazer de tudo para sair de quadra com a vitória - afirmou Natália.

A terceira rodada do turno terá outros três jogos nesta sexta-feira e será encerrada com o duelo entre as equipes paulistas de Bauru e Valinhos no sábado.