No 1º clássico entre times maranhenses na LBF, melhor para o Sampaio Correa (Foto: Paulo de Tarso/Sampaio Basquete)

 Sampaio Correa chegou à liderança da LBF (Foto: Paulo de Tarso/Sampaio Basquete)

RADAR/LANCE!
18/02/2016
22:45
Presidente Venceslau (SP)

 Após a vitória fora de casa na noite desta quinta-feira, no ginásio da UNIESP, o Sampaio Corrêa Basquete chegou à liderança da LBF com o mesmo número de pontos que o Americana, mas com um saldo de cestas melhor. A equipe maranhense começou com tudo a partida e já foi abrindo uma boa vantagem. Com isso só restou administrar o jogo até o fim, terminando com o placar de 65 a 42.


 Em sua segunda partida após se recuperar de lesão, Nádia Colhado voltou a ser destaque no Sampaio. Dominante no garrafão, a pivô fechou o jogo com 18 pontos e sete rebotes, e foi peça fundamental para a vitória de seu time.
A pivô Nádia Colhado voltou a ser destaque na equipe do Sampaio Corrêa. Dona do garrafão, a jogadora anotou 18 pontos e sete rebotes e ajudou a sua equipe com uma grande atuação.

 Sampaio Corrêa enfrenta agora o Uninassau/América no dia 27 de fevereiro, no Ginásio Castelinho, em São Luís, às 18 horas .Enquanto o Presidente Venceslau encara na próxima terça-feira o Maranhão, no Ginásio da UNIESP, em Presidente Venceslau, às 20 horas.