Montes Claros Vôlei (MG) (Foto: Divulgação)

Montes Claros Vôlei (MG) (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
17:02
São Paulo (SP)

 O Montes Claros (MG) chega forte para a quarta rodada da Superliga Masculina de vôlei. Depois de vencer as equipes de Taubaté, Sesi e Brasil Kirin, o clube, que lidera a tabela de classificação, recebe nesta quarta-feira, às 18h15, o São José, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG).

Para o oposto da equipe mineira, André Nascimento, a campanha sem derrotas não é motivo para relaxar e esperar jogos fáceis.

- Esse vai ser mais um jogo duro, mas sabemos que não vai ter jogo fácil nessa Superliga. Nosso time está em uma crescente, com confiança, e temos que entrar com tudo para buscar mais uma vitória. Esperamos um jogo longo, de 3 sets a 2. Eles têm jogadores que já atuaram pelo Montes Claros e que conhecem bem tudo aqui - disse Nascimento.

Um dos jogadores que já passou pelo lado adversário é Lorena. O atleta foi vice-campeão pelo Montes Claros na temporada 2009/2010, junto ao levantador Rodriguinho e ao ponteiro Diogo, que atualmente também defendem as cores do São José.

- O time deles está bem e vai jogar em casa, onde a torcida ajuda muito. Mas, por outro lado, também há uma pressão grande, que eu conheço bem, e que não é fácil de administrar. A nossa equipe também está muito bem, o Léo vem fazendo um grande trabalho, e vamos fazer de tudo para ganhar esse jogo contra um time que é nosso adversário direto na classificação. Sabemos que eles ainda não perderam nessa Superliga, mas esperamos que amanhã seja a primeira derrota - brincou Lorena.

O São José Vôlei, assim como o Montes Claros vem de resultado positivo diante do Bento Vôlei (RS), mas tem uma derrota na segunda rodada, para o Voleisul/Paquetá Esportes (RS).

Outra partida marcada para esta quarta-feira, acontece entre Bento Vôlei e Sada Cruzeiro (MG). O jogo, no entanto, é válido ainda pela primeira rodada da Superliga. A partida tem início às 20h, no ginásio Municipal, em Bento Gonçalves (RS).
O treinador do Sada Cruzeiro, Marcelo Mendez, prevê um confronto difícil, muito devido aos pontos fortes analisados por ele, em relação à equipe gaúcha.

- O time já está apresentando uma evolução a cada partida da Superliga e esperamos que continue assim até os playoffs. Contra o Bento Vôlei, tenho certeza de que será uma partida difícil. Eles têm um levantador muito bom e um oposto que também se destaca, com grande experiência em Superliga. Teremos muita dificuldade pela frente e precisamos trabalhar bem - avaliou o treinador do clube mineiro.