Rexona-AdeS x Renata Valinhos/Country (foto:(Alexandre Arruda/CBV)

Rexona mostra a sua força e derrota  Valinhos em pouco mais de 75 minutos  (foto:(Alexandre Arruda/CBV)

RADAR/LANCE!
13/11/2015
23:37
Rio de Janeiro (RJ)


Atual campeão, o Rexona-AdeS estreou com vitória na Superliga feminina de vôlei 2015/16. Nesta sexta-feira, a equipe carioca, que luta pelo 11º título da competição, venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/15, 25/11 e 25/11), em 1h16, no Rio de Janeiro (RJ). As equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira. O time carioca encara o Concilig/ Vôlei Bauru, às 19h30. em Bauru. Já Valinhos lutará pela reabilitação no mesmo horário contra o Pinheiros, em casa.

A ponteira Gabi teve atuação de destaque na partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, escolhida por votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol. Ao final do jogo, a ponteira comentou sobre a vitória e elogiou a postura do grupo carioca.

- Foi uma boa vitória para começarmos a Superliga. Jogamos dentro de casa e tivemos o apoio da nossa torcida, o que foi muito positivo. Melhoramos ainda mais o entrosamento com a levantadora Thompson. Sabemos que ainda temos bastante o que evoluir e que a jornada é longa, mas estamos no caminho certo, disse Gabi.