Vitinho em entrevista coletiva

Vitinho marcou dois gols contra o Figueirense (Foto: Divulgação/Internacional)

RADAR/LANCE!
22/06/2016
15:17
Porto Alegre (RS)

O atacante Vitinho lamentou as oportunidades perdidas na derrota do Internacional por 3 a 2 para o Figueirense, no último domingo, e disse que o time não pode repetir os mesmos erros se quiser vencer o Coritiba, nesta quinta-feira. O resultado fez com que os gaúchos deixassem a liderança do Campeonato Brasileiro.

- Entramos bem no último jogo, mas não fizemos os gols e isso motivou o adversário. O árbitro colaborou um pouco, mas temos que nos ligar mais. Será um jogo difícil. Tivemos um bom início e estamos no bolo. É muito importante pontuar fora de casa e temos que fazer isso nesse jogo - comentou.

Vitinho foi o autor dos dois gols do Inter, mas isso não foi suficiente para que o colorado saísse com um resultado positivo.

- Sabíamos que seria difícil. Tivemos algumas oportunidades. Podíamos ter feito o gol, mas perdemos as chances. O adversário nos pressionou e sentimos. No intervalo, o professor conversou conosco. Falou que faltava um pouco de atitude. Crescemos no segundo. Até empatamos, mas perdemos. O primeiro tempo não deve se repetir.

Ele ainda elogiou o companheiro de ataque Eduardo Sasha e exaltou o entrosamento da dupla:

- A gente já se conhece. Em determinados momentos trocamos de posição. Nos entendemos bem no campo.

O Inter ocupa a segunda posição do Brasileirão com 19 pontos conquistados. Nesta quinta-feira (23), enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, às 21h30 (de Brasília).