Paulão (Foto: Divulgação/Internacional)

Paulão está lesionado e é desfalque (Foto: Divulgação/Internacional)

RADAR/LANCE!
21/06/2016
17:42
Porto Alegre (RS)

O Internacional deverá ter três mudanças no time titular para a partida contra o Coritiba, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Couto Pereira. O volante Rodrigo Dourado e o meia Alex devem ser poupados por conta do desgaste físico. Outra baixa é o zagueiro Paulão, que está lesionado.

Dourado e Alex não preocupam, mas serão preservados para evitar problemas maiores. O volante atuou duas partidas seguidos após mais de 70 dias parados e sentiu dores, já o meia não começava um jogo há muito tempo e foi titular em três partidas consecutivas.

Com essas ausências, a tendência é que o técnico Argel Fucks escale Fernando Bob no meio-campo ao lado do Fabinho. No treino desta terça o treinador já testou a formação com esta dupla de volantes. Anderson deve compor o setor ao lado de Gustavo Ferrareis.

O zagueiro Paulão é o único desfalque por lesão. Em exame, foi confirmado o problema na panturrilha direita e ele deve ficar fora dos gramados por 15 dias, podendo não jogar o Gre-Nal. O jogador foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo no 3 a 2 para o Figueirense, no último domingo, pela nona rodada do Brasileiro.