Foco na Libertadores: Argel Fucks ainda não pensa em 2016 (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Foco na Libertadores: Argel Fucks ainda não pensa em 2016 (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

LANCE!
06/11/2015
14:59
Porto Alegre (RS)

A diretoria do Internacional manifestou apoio ao técnico Argel Fucks, dando fim ao rumores que outros treinadores, entre eles Muricy Ramalho, já estivessem sido procurador pelos dirigentes do Colorado para a próxima temporada do futebol brasileiro.

Pivô da "polêmica", Argel Fucks prefere evitar o assunto. Para o treinador, a insistência sobre o seu futuro no clube gaúcho é tratado como "ansiedade da imprensa".

- Não entendo a ansiedade de vocês. A partir do momento em que o presidente, a voz máxima do clube, dá uma entrevista e fala sobre isso (permanência do técnico em 2016). No dia seguinte, quem fala é o vice de futebol. Não preciso mais falar sobre esse assunto - declarou Argel Fucks.

O foco do treinador está voltado para dentro das quatro linhas. Visando o duelo com a Ponte Preta, neste sábado, o Internacional treinou sem a presença da imprensa e o time que irá a campo segue sem ser definido.

Tranquilo, Argel Fucks só pensa em terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, classificando o Internacional para a Copa Libertadores-2016.

- Estou tranquilo. Minha responsabilidade é colocar o Inter na Libertadores. Se meu contrato é se um, cinco, 10 anos, não estou preocupado.

Internacional e Ponte Preta somam os mesmos 50 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Pela 34ª rodada, Colorado e Macaca se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio Beira-Rio.