André Sport (Foto: Anderson Stevens/Eleven/LANCE!Press)

André é um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro (Foto: Anderson Stevens/Eleven/LANCE!Press)

LANCE!
06/11/2015
12:16
Belo Horizonte (MG)

Contratação mais cara da história do Atlético-MG, André deixou a desejar dentro de campo com a camisa do Galo. Porém, segundo informações do Globoesporte.com, o jogador pode retribuir um pouco dos R$ 20 milhões investidos. A diretoria atleticana vê o atacante com trunfo no período de contratações e acredita até que o atleta pode ser uma boa moeda de troca.

Sem espaço no time de Levir Culpi, André foi emprestado ao Sport nesta temporada. Em Recife o atacante reencontrou o bom futebol e vem sendo um dos destaques do Leão no Campeonato Brasileiro. Ele já fez 11 gols na competição com a camisa rubro-negra.

O bom desempenho despertou o interesse de alguns times brasileiros. Nos últimos dias, Corinthians e Internacional surgiram como possíveis interessados no atacante.

André tem contrato com o Galo até o meio do ano que vem, e por conta disso já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro. Porém, o Atlético-MG não abre mão de receber uma compensação financeira ou até mesmo jogadores em troca para liberar o atacante antes do fim do seu vínculo.