Cortez - Grêmio x Bahia

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

LANCE!
13/06/2017
19:24
Porto Alegre (RS)

Não é dúvida que o Grêmio vive um grande momento na temporada. Atuações convincentes, segurança defensiva e uma chuva de gols no ataque. Os resultados recentes, que enchem o torcedor de confiança, também servem para dar moral aos novos companheiros. Cortez, autor do gol da vitória do tricolor sobre o Bahia, na última segunda-feira, se diz extremamente à vontade nessa nova etapa da carreira.

- Desde quando eu cheguei todo mundo me deixou à vontade e me deram muita confiança. Temos um grupo maravilhoso, e com humildade estamos colhendo nossos frutos. A diferença do nosso grupo é a união. Aqui não tem titular, quem jogar vai dar o máximo - completou o lateral.

A disputa nos lados do campo vêm aumentando a cada dia que passa. Na direita, Léo Moura aproveitou bem o tempo que teve como titular durante a lesão de Edílson. Na esquerda não foi diferente. A contusão de Marcelo Oliveira abriu espaço para Cortez, que até agora não tem deixado a desejar por aquela área do campo. Dor de cabeça das boas para Renato Portaluppi, que parece tirar o melhor de cada jogador, não importa o qual.

O próximo compromisso do Grêmio é contra o Fluminense, na quinta-feira, às 21h, no Maracanã. Depois, mais uma partida longe da Arena. O tricolor viaja à Belo Horizonte, onde pega o Cruzeiro, na próxima segunda-feira, às 20h. A equipe de Renato Portaluppi está na vice-liderança do Brasileirão, com 15 pontos, atrás apenas do Corinthians, com 16.