Após a Copa América, veja os jovens jogadores que podem ter chances com Tite na Seleção
Após o título da competição continental, Seleção tem seis amistosos até o começo das Eliminatórias da Copa. Alguns nomes podem ter chances ou ganhar mais espaço no grupo
Passada a Copa América, o foco da Seleção Brasileira e do técnico Tite se volta para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, em 2022. A disputa por uma vaga no próximo Mundial começa em março de 2020. Até lá, a Seleção Brasileira realiza seis amistosos, ainda neste ano. Será a oportunidade de Tite observar novos jogadores. O LANCE! lista alguns jovens que podem ter a primeira chance com o treinador ou que podem ganhar mais espaço na Seleção.
Vinícius Junior
Convocado por Tite para a Seleção Brasileira no começo deste ano, Vinicius Junior acabou cortado por lesão. Como voltou a jogar perto da convocação para a Copa América, acabou não sendo chamado. Agora, o jogador de 18 anos do Real Madrid pode voltar a ter chances na Seleção.
Rodrygo
Constantemente convocado para as seleções de base, o agora jogador do Real Madrid vai ter que brigar por espaço no clube espanhol. Apesar da forte concorrência no setor, o atacante de 18 anos tem qualidade para brigar por uma vaga no grupo da Seleção.
Renan Lodi
Também com histórico de convocações para as seleções de base do Brasil, o lateral-esquerdo foi apresentado pelo Atlético de Madrid nesta terça-feira e pode evoluir ainda mais sob o comando de Simeone. Com 21 anos, pode ser uma sombra para Filipe Luis e Alex Sandro.
Pedro
Outro que já foi convocado pelo técnico Tite, mas também acabou cortado por lesão quando vivia grande fase em 2018. Voltando a jogar o que sabe, o atacante de 22 anos do Fluminense tem chances de brigar por uma vaga nas próximas convocações da Seleção Brasileira.
Paquetá
Apesar de estar no grupo campeão da Copa América, Paquetá só atuou cinco minutos na competição. Com grande concorrência no setor da Seleção Brasileira, vai depender do desempenho no Milan e nos próximos amistosos para manter seu lugar no grupo.
Éder Militão
Assim como Paquetá, Militão também esteve no grupo da Copa América, mas pouco atuou. Teve apenas 13 minutos em campo na competição. Mas o jogador, que acabou de se transferir para o Real Madrid, está em alta. O lateral-direito de 21 anos tem a forte concorrência de Daniel Alves no setor, mas com a possibilidade do capitão da Seleção atuar no meio, ele pode ter mais chances no time.