organizada Fúria Independente

Torcedores chegaram a entrar no gramado para falar com comissão técnica e jogadores. (Reprodução)

Guilherme Moreira
13/08/2016
19:57
Curitiba (PR)

O grupo do Paraná teve uma visita surpresa e inesperada neste sábado, na Vila Capanema. Aproximadamente 50 integrantes da organizada Fúria Independente estiveram no local para cobrar os atletas.

O elenco paranista disputou um jogo-treino contra o São Joseense, mas a atividade atrasou devido à presença da torcida, que "invadiu" o estádio durante o duelo. Os torcedores chegaram a entrar no gramado para conversar com comissão técnica e jogadores. O trabalho foi fechado para imprensa e público em geral. O placar foi 2 a 1 para os paranaenses.

A cobrança foi prevista em reunião na sede da Fúria na terça-feira, no período da noite. Insatisfeitos com o rendimento em campo e com a frequência de atletas em baladas curitibanas, a organizada decidiu pedir mais respeito ao clube e dedicação aos profissionais. A diretoria ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Sem vencer há cinco rodadas, o Paraná é o nono colocado na Série B, com 26 pontos - a seis do G-4. Na próxima rodada, a primeira do returno, o Tricolor recebe o Brasil-RS na sexta-feira, às 20h30, no Durival Britto e Silva.