Cáceres

Cáceres, 28 anos, atuou em apenas três jogos nesta temporada pelo Coxa. (Divulgação/Coritiba)

Guilherme Moreira
12/06/2016
18:40
Curitiba (PR)

Antes dada como certa, a troca entre os volantes Cáceres, do Coritiba, e Patrick, do Goiás, não evoluiu. Neste domingo, as diretorias desistiram da negociação e dão o negócio como encerrado.

Há duas semanas, as direções iniciaram conversas envolvendo os dois atletas, que estavam sem prestígio dentro dos seus respectivos elencos. Na sexta-feira, os clubes chegaram a um acordo e restavam apenas os exames médicos para ser concretizada.

Entretanto, neste domingo, as partes recuaram e a transferência entre os atletas melou. A reportagem do Lance! apurou que o time goiano, de última hora, desistiu e preferiu manter Patrick no elenco. Vale lembrar que, durante a semana, o Verdão trocou de treinador: Enderson Moreira por Léo Condé. 

- A palavra, me desculpe, não é melou. Simplesmente não avançou. As partes não chegaram a um acordo - afirmou Felipe Ximenes, gestor de futebol do Goiás.

Assim, o Coritiba deve continuar buscando uma nova equipe para o volante paraguaio, que tem contrato até o final deste ano. Com apenas três jogos em 2016, o marcador está sem espaço no grupo coxa-branca e não faz parte dos planos da comissão técnica no momento. No elenco, o Coxa possui seis volantes: Alan Santos, João Paulo, Ícaro, Fábio Braga, Amaral e o recém-chegado Edinho, além de Cáceres.