Patrick

Patrick tem contrato até final de maio com o time goiano. (Divulgação/Goiás E.C)

Guilherme Moreira
11/06/2016
07:50
Curitiba (PR)

Na noite de sexta-feira, as diretorias de Coritiba e Goiás fecharam o negócio envolvendo um jogador de cada equipe. Enquanto o volante Cáceres, 28 anos, vai para Goiânia, o marcador Patrick, 23 anos, chega à Curitiba.

Os clubes negociavam a troca desde a semana passada e, durante os últimos dias, as conversas avançaram. O time paranaense apenas aguardava o aval da diretoria goiana, já que houve troca de treinador - Enderson Moreira saiu para a chegada de Léo Condé.

Cáceres, contratado do Vitória em janeiro do ano passado, firmou contrato de dois anos e fica livre após o fim do empréstimo. Ao todo, o volante fez 33 partidas com a camisa coxa-branca, sendo 17 como titular. Neste ano, sem espaço, jogou em apenas três duelos.

Patrick, que chegou em abril de 2015 no Goiás vindo do Caxias-RS, começou bem nesta temporada, até marcando dois gols, mas se envolveu em um acidente de carro em março e, aos poucos, perdeu lugar no grupo. Mesmo assim, atuou em três dos setes jogos pela Série B deste ano. Com a camisa alviverde, o jogador atuou 54 vezes do ano passado para cá.

No elenco, o Coxa possui seis volantes: Alan Santos, João Paulo, Ícaro, Fábio Braga, Amaral e o recém-chegado Edinho.