Juan

Última partida de Juan foi no jogo de ida da semifinal do Paranaense, contra o PSTC. (Divulgação/Coritiba)

Guilherme Moreira
24/05/2016
18:30
Curitiba (PR)

Com uma vitória e uma derrota em dois jogos, o Coritiba encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada da Série A. Apesar do mistério na escalação, a equipe deve contar com as voltas de Ceará e Juan - pelo menos no banco de reservas.

Diferente do habitual, a comissão técnica liberou apenas o acompanhamento do aquecimento nesta tarde, deixando a imprensa sem informações detalhadas do treino tático. Assim, o retorno da dupla no time titular ainda é uma incógnita.

Após se recuperarem de lesões, que os deixaram afastados por um mês, o lateral-direito e o meio-campista participaram normalmente da atividade desta terça-feira. Ambos, inclusive, fizeram falta nas finais do Campeonato Paranaense, quando o Verdão ficou com o vice-campeonato e teve atuações bem abaixo do que vinha jogando diante do Atlético-PR.  

Sem Gilson Kleina, suspenso após expulsão contra o Santos, o auxiliar Pachequinho será o comandante à beira do gramado. Além das dúvidas em duas posições, o Coritiba ainda estuda o retorno de Vinícius, que ficou de fora na rodada passada e se recuperou. Leandro foi o titular na Vila Belmiro.

Por outro lado, o Coxa pelo menos garantiu a presença do artilheiro Kleber Gladiador. O atacante, que foi substituído no final de semana e poderia ser poupado, está 100% e começa jogando. Já Dudu, que negocia sua ida ao Fluminense, treinou em separado.

Assim, o Coritiba deve ir a campo com: Wilson; Dodô (Ceará), Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy (Juan), César González; Leandro (Vinícius) e Kleber.