Juninho durante jogo do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba)

Juninho durante jogo do Coritiba (Foto: Divulgação / Coritiba)

LANCE!
24/05/2016
18:00
Curitiba (PR)

Para o zagueiro Juninho, o Coritiba tem somente um resultado para buscar contra o São Paulo: a vitória. Após a derrota para o Santos no último domingo, na Vila Belmiro, o defensor cobra triunfo alviverde nesta quarta-feira (25), às 21h45 (de Brasília), no Couto Pereira, e vê estádio coxa-branca como aliado fundamental no duelo com os paulistas.

- Precisamos voltar a vencer, já que na última rodada perdemos para o Santos na Vila Belmiro. Trabalhamos forte e estamos preparados para fazermos um grande jogo contra o São Paulo – disse, complementando:

- O Couto Pereira é um fator importante e fundamental para nós. Sabemos que fazemos grandes jogos ao lado do nosso torcedor. É uma força a mais para nós que estamos dentro de campo. Vamos usar isso a nosso favor contra o São Paulo - afirmou.

Apesar da derrota para o Santos, Juninho acredita que o primeiro tempo na Vila Belmiro tem de servir de exemplo para o Coritiba. Paciência e jogo pelo chão são pontos exaltados pelo defensor.

- Nós fizemos um bom jogo contra o Santos, dominamos o primeiro tempo e tivemos chances até de ampliar o placar quando estávamos ganhando. Infelizmente vacilamos e perdemos no fim. Mas para o jogo contra o São Paulo, precisamos ter a mesma postura que tivemos no primeiro tempo contra o Santos. Colocar a bola no chão, termos mais paciência para atacar e errar o mínimo para sairmos vitoriosos – finalizou o atleta que tem contrato com o Coxa até 2020.

No Brasileirão, o Coxa possui três pontos em duas partidas realizadas, ocupando a 11ª colocação.