Pablo

Camisa 92 marcou quatro gols nesta Série A. (Gustavo Oliveira/Atlético-PR)

Guilherme Moreira
11/09/2016
19:17
Curitiba (PR)

O atacante Pablo foi o grande nome da vitória do Atlético-PR por 2 a 1 contra o Internacional neste domingo, na Arena da Baixada, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta fez os dois gols atleticanos e deu os três pontos para o time paranaense.

Após levar um gol no primeiro minuto de jogo, com Valdívia de cabeça, o Furacão sentiu e demorou a se encontrar no duelo. E foi aí que a estrela do jogador começou a aparecer para conseguir a virada. 

Aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de Danilo rebater chute forte de Hernani, o atacante ajeitou dentro da área e chutou no canto direito do goleiro, igualando o placar. Depois, aos 40 segundos da etapa complementar, Pablo aproveitou cruzamento da direita e saída errada do arqueiro para cabecear, marcando o segundo.

- Estou muito feliz. Estava há muito tempo sem fazer gols. Fisicamente eu estava meio mole ainda e nesse jogo, depois de ter adquirido o ritmo, eu estava pronto para ser o Pablo que eu vinha sendo - disse o jogador, que não marcava desde o dia 17 de julho, contra o Vitória.

Com os dois gols, o camisa 92 chegou a marca de quatro tentos em 20 jogos nesta Série A. Pablo ainda tem outros três gols marcados nesta temporada, em 34 confrontos disputados no total.

- Não me surpreende porque quem está comigo sabe o quanto eu trabalho e sabem porque isso vem acontecendo comigo. O ano vem sendo muito bom. Eu vim em busca disso, em busca de jogar com a camisa do Atlético. Saí do clube para ter experiência, que era o que faltava, e esse ano eu coloquei na minha cabeça que queria ficar e mantive a calma para buscar o meu espaço - finalizou.

O Atlético-PR volta aos gramados na quarta-feira para enfrentar o Santa Cruz, no Arruda, às 21h. O Furacão é o sexto colocado, com 36 pontos e a quatro do G-4.