Robson

Robson, com categoria, marcou o gol da vitória no clássico. (Divulgação/Paraná)

Guilherme Moreira
28/02/2016
22:40
Curitiba (PR)

A vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR neste domingo, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, empolgou o Paraná. Robson, que marcou o gol do triunfo, já pensa na final do torneio.

Aos 4 minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou o chute fraco do companheiro Válber, cortou o zagueiro Vilches e, com tranquilidade, finalizou no canto direito de Weverton. O tento colocou o Tricolor novamente na liderança isolada da competição.

- O nosso objetivo maior é a final e vamos buscar o título. Somos um grupo, não sentimos os desfalques. Esse é só o começo do Paraná. A vitória é principalmente dessa torcida maravilhosa - afirmou o camisa 11. 

Apesar da empolgação do atleta, o restante do time paranista pediu calma nesse momento. Mesmo com a boa campanha, de seis vitórias e uma derrota, o Paraná quer seguir pensando jogo a jogo.

- Temos consciência que não vencemos nada, mas vencer clássico sempre é bom e dá mais confiança para o restante do campeonato - ponderou Marcos, goleiro experiente e capitão da equipe.

Com 18 pontos, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 18h30, no clássico diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela oitava rodada do Estadual.