JEC e Atlético-GO

Jogadores do JEC durante partida contra o Atlético-GO pela Série B (Foto: Divulgação/Twitter Oficial do JEC)

RADAR/LANCE!
20/06/2016
15:34
São Paulo (SP)

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileira terá inicio nesta terça-feira com seis jogos acontecendo às 19h15. No Castelão, o Ceará recebe o Oeste. De olho no G-4, o Vozão tenta se recuperar do empate com o Joinville, em Santa Catarina, na última rodada. Já o Oeste tenta se aproximar do meio da tabela.

O Joinville, que vem de dois empates, enfrenta o Paysandu, no Estádio do Curuzu, em Belém. Ainda tentando se afastar da zona do rebaixamento, o Tupi recebe o Bahia, quinto colocado, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ainda, o Avaí, que não vence há quatro rodadas, recebe o Atlético-GO, vice-líder da Segundona, na Arena da Ressacada.

Ainda pela 11ª rodada, o CRB joga com o Paraná, no Estádio Rei Pelé e o Vasco enfrenta o Londrina, fora de casa. Ambas as partidas são às 19h15.

Nos jogos das 21h30, Bragantino e Goiás, ambos na zona de rebaixamento, se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O Criciúma busca chegar no G-4, em duelo diante do Vila Nova, no Serra Dourada.

O Náutico, por sua vez, não quer abrir mão do quarto lugar na tabela. Para isso, o Timbu precisa vencer o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do A equipe comandada por Alexandre Gallo não contará com o atacante Bergson, suspenso. Para a posição, o treinador terá Taiberson, Tiago Adan e Rony como opções. 

Fechando os jogos das 21h30, o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa, lanterna da competição, no Estádio Municipal Passo das Emas, no Mato Grosso do Sul.