Volante ​Diones durante coletiva do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)

Volante ​Diones durante coletiva do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)

RADAR/LANCE!
20/06/2016
14:04
Florianópolis (SC)

Sem perder há três rodadas, mas com dois empates dentro de casa, o Joinville tentará voltar a vencer na Série B no jogo desta terça-feira contra o Paysandu, em Belém. Brigando por posição na equipe catarinense, o volante Diones espera que a evolução tricolor seja comprovada com uma boa atuação no jogo válido pela 11ª rodada da Segundona. 

- Estamos evoluindo a cada rodada e isso é sentido por todos aqui. Não estamos deixando de acreditar, mas está faltando essa grande apresentação. Vamos procurar fazer um bom jogo com o Paysandu para sair de lá com um resultado positivo, mesmo sabendo das dificuldades que vamos enfrentar - disse o atleta. 

Ainda de acordo com Diones, o Papão vem embalado pela vitória sobre o Vasco fora de casa no sábado.

- O Paysandu vem embalado pela grande vitória sobre o Vasco fora de casa. Isso motiva, tenho certeza, mas temos que fazer nosso jogo e procurar vencer a partida. Jogar lá é sempre muito complicado. Precisamos tomar cuidado e aproveitar as chances - concluiu Diones.

Pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Joinville e Paysandu se enfrentam às 19h15, no Estádio do Curuzu, em Belém. Na tabela de classificação o JEC é o 15º colocado, com 11 pontos, enquanto a equipe do Pará é o 14º, com 12 pontos somados.