Nenê está feliz com a fase no Vasco (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Nenê conversou com a imprensa após o treino desta segunda-feira (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

LANCE!
20/06/2016
14:39
Rio de Janeiro (RJ)

Na manhã desta segunda-feira, em São Januário, o Vasco se reapresentou e fez o último treinamento antes do jogo contra o Londrina. Em campo, apenas os reservas trabalharam, enquanto os titulares aproveitaram as dependências do Caprres. Nenê foi o escolhido pela assessoria de imprensa do clube para conversar com a imprensa e disse sobre as expectativas na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Já tinha perdido contra o Atlético-GO. Não estava nesse jogo, mas todos fazem parte do time. Um perde, todos perdem. A Série B do Brasileiro é difícil, o time que ataca dá mais espaço, e o outro fica todo atrás, como foi contra o Paysandu no sábado passado - disse Nenê, antes de completar:

- Precisamos achar uma forma de driblar a barreira defensiva que os adversários do Vasco estão fazendo em jogos contra a gente. Além de manter a concentração e fazer com que nosso foco não seja tirado durante as partidas. Nossa mentalidade tem que estar em nosso trabalho, grupo e diretoria.

Vasco viaja nesta tarde para Londrina, com chegada prevista na cidade paranaense para 18h30. A bola rola para o jogo contra o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15 desta terça-feira. O LANCE! acompanha tudo em tempo real.