Ruim para os dois! Vila Nova-GO e Operário-PR ficam no empate
Tigre e Operário fizeram um jogo morno e sem gols para nenhum dos lados
No estádio OBA, Vila Nova e Operário-PR ficaram no empate sem gols, que pouco agregou aos dois times na classificação da Série B.
- VEJA A TABELA DA SÉRIE B
COLOCAÇÕES
Com a igualdade, o Vila Nova permanece na lanterna da Série B, com 11 pontos conquistados. O Operário-PR é o 6º, com 16 pontos.
CALENDÁRIO
Na próxima jornada, o Vila Nova encara o Criciúma, fora de casa. O Operário visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
VILA NOVA EM CIMA
Dentro de casa, o Tigre entrou com o pé no acelerado e, mesmo com dificuldades para criar no ataque, se lançou para cima do Operário-PR. Daniel Amorim e Willian Formiga levaram perigo nas finalizações.
CHANCE DO OPERÁRIO-PR
Aos poucos, o Fantasma equilibrava o duelo e teve a chance oportunidade de abrir o marcador com Paulo Sérgio. O atacante driblou o goleiro Tony, mas foi travado em cima da hora pela defesa.
VANDERLEI
Na etapa final, o Vila Nova tentou pressionar o Operário-PR e teve uma boa finalização através de Matheuzinho, que parou no goleiro Vanderlei.
CHANCES INCRÍVEIS
Na reta final do confronto, o Vila Nova teve a bola do jogo através de Diego Tavares. O centroavante saiu na cara de Vanderlei, mas o chute saiu cruzado pela linha de fundo.
A resposta do Operário-PR veio com Junior Brandão. O atacante ficou na cara do goleiro e tentou dar um toquinho na bola. O problema é que ele tirou demais e mandou a chance para fora. Ainda deu tempo de uma bola na trave do arqueiro Tony após cruzamento de Thomas Bastos, que manteve o placar zerado.