LANCE!
29/11/2015
23:32
Rio de Janeiro (RJ)

A atriz Maitê Proença não cumpriu a promessa de ficar nua, durante apresentação do programa Extra Ordinários, do SporTV, na noite deste domingo. A também apresentadora sensualizou em diversos momentos da atração, chegou a simular um striptease, mas, no fim das contas - quando tirou a roupa, apareceu com uma pintura no corpo. O assunto gerou tanta repercussão que esteve em segundo lugar na lista dos trending topics do Twitter no Brasil.

Maitê virou um atrativo a mais na campanha do Botafogo na Série B. Antes da competição, a também apresentadora brincou e disse que ficaria completamente pelada na TV se o Glorioso voltasse à elite do futebol brasileiro.

No sábado, Maitê e o humorista Hélio de La Peña participaram da cerimônia da entrega das faixas aos jogadores do Botafogo, campeão da Série B. A atriz fez um show à parte antes da bola rolar e deixou os torcedores alvinegros muito entusiasmados no Niltão. Os alvinegros gritaram 'Tira' e 'Maitê, tira a roupa aê'.

Alguns jogadores de outros clubes também entraram na brincadeira ao longo da Série B e disseram estar na torcida pelo Botafogo só para que Maitê tirasse a roupa.