Josué

Josué não deve ficar no Atlético-MG em 2016 (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
30/11/2015
20:46
Belo Horizonte (MG)

O volante Josué não deve permanecer no Atlético-MG. O jogador foi bem realista ao analisar o futuro no Galo e reconheceu que deve mudar de ares na próxima temporada.

- Não é um jogo que vai fazer com que eu renove meu contrato. Ainda não conversei com a diretoria do Atlético. O clube passa por uma transição no comando técnico. A gente ainda não conversou, está distante. A minha vontade é permanecer. Isso depende de um acordo de ambas as partes - disse ao Superesportes.


Josué está no Atlético-MG desde 2013. Após conseguir uma boa sequência nos dois primeiros anos, não teve na atual temporada a mesma frequência (foram apenas 20 jogos disputados).

- O ano, para mim, não foi bom. Tive algumas oportunidades de jogar, mas, pela filosofia do Levir, ele optou por outros jogadores para manter um time mais ofensivo. Isso faz parte do futebol. Em momento algum vim aqui para me manifestar de uma forma negativa. Me vejo em condições de jogar ainda, ano que vem vou jogar. Se não permanecer aqui, vou para outro clube - afirmou.