RADAR/LANCE!
05/09/2016
23:26
Ribeirão Preto (SP) 

O Guarani é o primeiro clube classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, o Bugre venceu o Botafogo-SP de virada, por 2 a 1, no Estádio Santa Cruz, na noite desta segunda-feira. No mata-mata, Verdão irá decidir em casa.

O Verdão lidera o Grupo B com 34 pontos, enquanto o Botafogo-SP caiu para quarto, com 27. No próximo sábado, o Bota encara o Tombense em casa, enquanto na segunda, o Guarani encara o Mogi Mirim.


O time da casa pressionou durante a primeira etapa e conseguiu abrir o placar com Isac. O goleiro do Guarani ainda conseguiu salvar o time em outras vezes no primeiro tempo. Pipico empatou, mas impedido e gol foi anulado de forma correta. Na segunda etapa o Bugre voltou com outra postura e Marcinho deixou tudo Igual. Os donos da casa foram para cima, deram espaços e levaram a virada com Pipico, cobrando pênalti.

No outro jogo da noite, o ABC também venceu fora de casa e com os 2 a 0 sobre o River-PI manteve a liderança do Grupo A. River-PI segue na lanterna.