Renato Chaves (Foto: Divulgação)

Renato Chaves vinha sendo pretendido por Santos e Fluminense (Foto: Divulgação)

Pedro Barboza
11/01/2016
19:53
Rio de Janeiro (RJ)

Após anunciar o zagueiro Henrique, o Fluminense está bem próximo de fechar a compra do zagueiro Renato Chaves, da Ponte Preta. As partes já acertaram as bases salariais, e o jogador deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar os últimos detalhes com o Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense vinha brigando com o Santos para ter o jogador de 25 anos, revelado pelo Corinthians. O defensor deve assinar um contrato de três temporadas.

- As bases foram acertadas entre as partes. Faltam apenas alguns detalhes, mas nos próximos dias deve estar tudo certo. O destino dele deve mesmo ser o Fluminense - destacou Giovanni Dimarzio, vice-presidente da Ponte Preta. 

O defensor tem contrato com a Ponte Preta até o fim de 2017, e é agenciado pela Elenko Sports. Entre o Fluminense e a empresa que cuida da carreira do jogador, o acerto já estava bem encaminhado desde o início de dezembro. O vazamento da notícia acabou atrapalhando as tratativas. Além disso, o Santos também fez investidas no jogador.