Campeonato Paulista 2016 - Capivariano x Red Bull (foto:Reprodução)

Jogadores do Red Bull comemoram gol contra o Capivariano (foto:Reprodução)

LANCE!
03/02/2016
22:03

Depois de conseguir um empate com o São Paulo, em Campinas, o Red Bull derrotou o Capivariano, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira. Os dois gols do triunfo foram marcados por Roger. O atacante, ex-São Paulo e Palmeiras, alcançou a artilharia da competição com três bolas na rede - já havia sido dele, de pênalti, o gol no jogo contra o Tricolor. 

Com o resultado, o Red Bull assumiu a liderança do Grupo D, com quatro pontos. A equipe pode ser ultrapassada nesta quinta pelo Corinthians, que visita o Audax, em Osasco. Já o Capivariano tem apenas um ponto - empatou na estreia com o Rio Claro por 2 a 2  -, e é o terceiro do Grupo C. 

Os dois gols do Red Bull saíram no segundo tempo, aos 4 e aos 21 minutos. Na primeira etapa, o Capivariano havia dominado a partida, mas não aproveitou as oportunidades e acabou sofrendo com os contra-ataque dos visitantes na segunda metade da partida. 

Confira tabela e classificação do Campeonato Paulista 

EM ITU

No outro jogo da noite entre equipes do interior, Ituano e Linense empataram por 1 a 1, no Novelli Junior, em Itu. A equipe visitante abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com o lateral Bruno Moura, de cabeça. Os donos da casa só conseguiram chegar à igualdade aos 26 da segunda etapa, com o atacante Marcão. 

Com o resultado, as duas equipes acumulam dois empates em duas partidas no Paulistão. Na estreia, o Ituano havia ficado também no 1 a 1 com o São Bento, na Arena Barueri, e a Linense no 2 a 2 com o Novorizontino, em casa.