Apresentação Palmeiras x São Bento Campeonato Paulistsa

Apresentação Palmeiras x São Bento Campeonato Paulistsa

LANCE!
03/02/2016
21:55
São Paulo (SP)

Depois de vencer na estreia do Paulista, o Palmeiras recebe nesta quinta-feira, às 21h, o São Bento, no Pacaembu. Além de manter-se 100% após duas rodadas no Campeonato Paulista, o time alviverde tenta igualar a melhor marca defensiva da 'era Marcelo Oliveira'.

Com o atual técnico, o Verdão ficou, no máximo, quatro jogos sem sofrer gols, em julho do ano passado. Agora, são três partidas invicto - 2 a 0 no Libertad (PAR), 0 a 0 com o Nacional (PAR), além dos 2 a 0 em cima do Botafogo-SP. Para esta rodada, a equipe terá mudanças: Zé Roberto e Arouca, desgastados, vão ser poupados - Egídio e Jean terão uma oportunidade. Barrios, recuperado de uma inflamação lombar, também entra na equipe.

O São Bento, que na estreia empatou em 1 a 1 com o Ituano, busca a primeira vitória na competição. O técnico Paulo Roberto Santos parece ter ficado satisfeito com a equipe, já que mesmo não tendo conseguido se manter na liderança do placar, o time que vai entrar em campo deve ser o mesmo da estreia. A novidade pode ser a presença do atacante Edno, mas o ex-corintiano deve ficar no banco de reservas como opção. Mateus Muller, lateral-esquerdo emprestado pelo Verdão, não poderá atuar.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x SÃO BENTO


Data e horário: 4 de fevereiro de 2015, quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Vitor Carmona 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Jean; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Barrios. Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO BENTO: Henal; Régis, Pitty, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Éder Araújo, Clébson e Morais; Rossi e Rodriguinho. Técnico: Paulo Roberto Santos