Treino Corinthians

Timão treino nesta quarta, véspera de jogo contra o Audax (Foto: Guilherme Amaro)

LANCE!
03/02/2016
17:59
São Paulo (SP)

O técnico Tite confirmou a equipe do Corinthians que iniciará o confronto com o Grêmio Osasco Audax, nesta quinta-feira, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.  O treinador repetiu a formação em treino na tarde desta quarta, no CT Joaquim Grava, com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo.

- Será a mesma equipe da estreia - confirmou Tite, em entrevista coletiva após o treino desta quarta-feira.

Na primeira parte da atividade, os titulares realizaram um trabalho em campo reduzido com os reservas. Os goleiros ficaram em outro campo treinando saídas do gol.

Depois, os titulares foram ensaiar jogadas de bola parada em outro campo. Sob o comando de Tite, eles treinaram posicionamento por mais de uma hora.

Já os reservas realizaram um coletivo em campo reduzido. Luciano, que atuou na primeira parte pelos dois times, participou normalmente da atividade. O atacante operou o joelho direito em agosto do ano passado e está em fase final de recuperação.

O meia Guilherme, que será relacionado no Corinthians pela primeira vez, se destacou durante a atividade. O jogador deu bons passes e marcou um bonito gol, encobrindo o goleiro Matheus Vidotto.

No parte final, Rodriguinho treinou pênaltis. Ele errou a cobrança na partida diante do XV de Piracicaba, no último domingo, na estreia do Paulistão, na Arena Corinthians.