Com campanha solidária, programa de sócios da Chapecoense dispara

Vice-presidente Ivan Tozzo diz que clube recebeu 13 mil pedidos de pessoas que não moram em Chapecó: "Isso demonstra que o povo quer colaborar"

Torcedores foram às ruas de Chapecó
(Foto: NELSON ALMEIDA/AFP)

Escrito por

O trágico acidente de avião envolvendo a equipe da Chapecoense, na manhã de terça-feira, mobilizou pessoas pelo mundo em apoio ao clube. Internautas lançaram uma campanha nas redes sociais para angariar sócios-torcedores para o Verdão do Oeste.

Diversas pessoas compartilharam mensagens com o link do programa de sócios-torcedores da Chapecoense, ressaltando que o valor dos planos varia de R$ 16 a R$ 185 mensais. A expectativa, então, é que o programa tenha um grande salto no número de associados.

- Ontem (terça) abrimos em nosso site o programa de sócio-torcedor. Treze mil sócios querem se associar de fora de Chapecó. Isso demonstra o trabalho que fizemos e que o povo quer colaborar - afirmou o vice-presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, em entrevista coletiva nesta quarta.

No Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, ainda sem contabilizar os novos pedidos, a Chapecoense conta atualmente com 5.068 sócios-torcedores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter