Balotelli vem desfalcando o Milan (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

Balotelli vem desfalcando o Milan (Foto: Filippo Monteforte/AFP)

LANCE!
11/11/2015
18:17
Milão (ITA)

O site PornHub, especialista na indústria pornográfica, pretende ver a sua marca estampada em alguma camisa do futebol italiano em breve. Além de já ser uma empresa de um ramo não muito comum de se ver em um uniforme esportivo, ainda será feito de uma forma diferente, já que eles pretendem que os clubes façam uma disputa para conseguir o patrocínio.

- Pensamos em um modo significativo de envolver a nossa grande comunidade italiana. E esta parece ser a forma mais adequada. Encorajamos todas as equipes a enviarem as suas candidaturas. Nós analisaremos e estamos ansiosos para trabalharmos com a vencedora - disse Corey Price, vice-presidente do site.

Esta não é a primeira vez que o PornHub se envolve com esportes. Já patrocinou um time de basquete de rua na Irlanda, um de golfe na Escócia, um de softball nos Estados Unidos e um de futebol universitário na Inglaterra.

E neste último até já causou problema. O clube foi banido dos torneios que disputava por causa do patrocínio ousado. O vice-presidente do PornHub disse que na Itália não terá problema, pois não há legislação para isso.