Cristiano Ronaldo e Zidane - Real Madrid

Cristiano Ronaldo e Zidane têm boa relação no Real Madrid (Foto: Divulgação / Site oficial do Real)

LANCE!
17/06/2017
21:02
Madri (ESP)

A possibilidade de ver seu principal jogador sair nesta janela de transferências fez o técnico Zinedine Zidane ligar para Cristiano Ronaldo para convencê-lo a permanecer no Real Madrid. Segundo o "Marca", o treinador ressaltou a importância do gajo para o clube.

Cristiano Ronaldo acredita estar sendo perseguido na Espanha e não ter o apoio do clube após acusações de fraude fiscal no período entre 2010 e 2014, no qual teria deixado de declarar 14,7 milhões de euros (R$ 52 milhões).

A notícia publicada pelo jornal "A Bola" de que CR7 estaria perto de deixar o Real Madrid caiu uma bomba no clube, e fez o presidente Florentino Pérez trabalhar na permanência do gajo, que teria tomado a decisão há cerca de três meses.

Diante da possibilidade de o português deixar o Real Madrid, dois clubes aparecem como prováveis destinos. Diante das altas cifras envolvidas em uma possível negociação, apenas Manchester United e PSG teriam dinheiro suficiente para bancar a contratação, que poderia chegar a 400 milhões de euros (R$ 1,4 bilhão) entre salários e o valor da transferência.

CR7 é o favorito para conquistar mais uma vez a Bola de Ouro, prêmio concedido pela Fifa ao melhor jogador da temporada. O português faturou o Mundial de Clubes, Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol com o Real Madrid em 2016/17.