Por conta de protestos em Paris, partida do PSG é adiada
FFF ainda não divulgou data do novo duelo do Paris Saint-Germain com vice-líder Montpellier. Time de Neymar, porém, entra em campo nesta quarta-feira
Os protestos contra o aumento no preço da gasolina em Paris fizeram a Federação Francesa de Futebol anunciar o adiamento da partida entre os líderes da Ligue 1, PSG e Montpellier, inicialmente marcado para o próximo sábado. Como a polícia parisiense tem sido muito acionada, a FFF optou por essa decisão, mas ainda não anunciou a nova data.
As manifestações na França começaram na segunda quinzena de novembro e se expandiram para outras áreas. Apesar disso, a competição segue normalmente em outros pontos do país. Nesta quarta-feira, inclusive, o PSG visita o Strasbourg pela 16ª rodada da Ligue 1. O Paris Saint-Germain tem 43 pontos e o Montpellier soma 29.
Apesar disso, o PSG venceu o Toulouse, no último dia 24, em casa. Na próxima terça-feira, o PSG tem compromisso pela Champions League, mas fora de casa, com o Estrela Vermelha, da Sérvia, pela última rodada da fase de grupos.