Rayo Vallecano x Real Madrid - Benzema (Foto: Dani Pozo/ AFP)

Benzema pode ser utilizado por Rafa Benítez (Foto: Dani Pozo/ AFP)

LANCE!
06/11/2015
18:03
Madri (ESP)

Depois de alguns dias em que na Espanha o assunto mais falado foi o caso de Benzema, que chegou a ser detido na França, o futebol está de volta. E entre os três favoritos ao título, o Real Madrid é justamente o time que tem a parada mais difícil. Com o centroavante provavelmente relacionado, os Merengues visitam o Sevilla pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barcelona também não tem moleza na rodada, mas pelo menos entra em campo no Camp Nou. Pega o Villarreal. O Atlético de Madrid recebe o Sporting Gijón, e o Celta joga em casa contra o Valencia.

Na verdade, os noticiários do Real Madrid foram bem atribulados. Benzema foi acusado de participar de uma chantagem contra Valbuena. Ele teria tentado forçar o jogador do Lyon a pagar dinheiro para não divulgar um vídeo erótico do meia. Acabou voltando à Espanha e tem treinado.

Além disso, as conversas de Cristiano Ronaldo com Laurent Blanc e Nasser El-Khelaifi, dono e técnico do PSG, respectivamente, não foram bem vistas. Antes, ele chegou a dizer que poderia sair do Real Madrid e foi cobrado pelo presidente Florentino Pérez. Para piorar, pega um Sevilla que busca a recuperação no Campeonato Espanhol. Os Merengues dividem a liderança com o Barcelona, ganhando nos critérios de desempate, enquanto os andaluzes têm 12 e estão na 11ª posição.


Já o Barcelona está de bem com a vida. Mesmo sem Messi, ainda lesionado, o time tem se virado bem, e Neymar tem feito a diferença. No meio da semana, foi destaque na vitória por 3 a 0 sobre o BATE Borisov. E nesta sexta-feira, o time foi a um parque de diversões e estão sobrando fotos com o Pica-Pau nas redes sociais. Com a cabeça fria, o time pega o Villarreal em casa no domingo.

Para não se distanciar muito da liderança, o Atlético de Madrid, com 20 pontos, quatro a menos que Real e Barça, pega o Sporting Gijón. Com 21, o Celta recebe o Valencia, que tem 15 e fez investimento na temporada.

CONFIRA A 11ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL
Sexta-feira

Las Palmas x Real Sociedad

Sábado
Celta x Valencia
Levante x La Coruña
Eibar x Getafe
Rayo Vallecano x Granada
Málaga x Betis

Domingo
Athletic Bilbao x Espanyol
Barcelona x Villarreal
Atlético de Madrid x Sporting Gijón
Sevilla x Real Madrid