Tommaso Trani, ex-QPR e Milan, morreu aos 21 anos (Foto: Divulgação)

Tommaso Trani, ex-QPR e Milan, morreu aos 21 anos (Foto: Divulgação)

LANCE!
12/11/2015
10:33
Florença (ITA)

O jovem goleiro Tommaso Trani, que defendeu o Milan e o Queens Park Rangers durante as categorias de base, morreu nesta quinta-feira na Itália, seu país. Com apenas 21 anos, o clube inglês, que ele defendeu de 2011 até 2013, divulgou a notícia, sem, no entanto, dizer qual foi a causa, apenas que foi uma "curta doença". O QPR, através de seu site, lamentou a informação.

- É uma notícia absolutamente trágica. Tommaso é um garoto muito, muito amável - disse Neil Warnock, atual técnico interino do QPR, que comandava as categorias de base na época do italiano:

- Quando algo terrível assim acontece, abre os olhos de todos para o fato de que o futebol é apenas um jogo. Não há nada mais importante que a saúde. Isso dá a todos nós uma outra perspectiva, particularmente quando se é jovem. Os meus pensamentos estão com a sua família.

Nascido em Florença, Tommaso Trani começou a sua carreira no Milan, e destacava-se pela altura, tinha mais de dois metros. Depois de dois anos no Rossonero, chegou ao Queens Park Rangers em 2011, aonde ficou até 2013, e depois retornou à Itália.