Lewandowski fez o primeiro do Bayern (Foto: Christop Stache / AFP)

Lewandowski é o artilheiro do Bayern na temporada (Foto: Christop Stache / AFP)

LANCE!
12/11/2015
10:22
Munique (ALE)

A chuva de gols que se transforma um jogo do Bayern de Munique encanta os torcedores e os fãs do futebol. No entanto, dentro do clube, as goleadas parecem estar causando problemas. Segundo o "Bild", Lewandowski e Robben teriam entrado em conflito após a vitória por 4 a 0 sobre o Stuttgart. O motivo? O polonês não teria gostado de algumas jogadas individuais do holandês e o teria chamado de egoísta.

Lewandowski teria relatado ao companheiro o fato inúmeras vezes na partida do último fim de semana. Apesar de ter feito um gol, o camisa 9 reclamou de que Robben foi fominha em alguns lances.

Robben passou um mês e meio fora de ação devido a uma lesão muscular, sofrida em jogo pela seleção holandesa. Desde que retornou, Bayern jogou quatro partidas e a dupla marcou três gols cada, sempre no mesmo jogo - 4 a 0 sobre o Colônia, 4 a 0 sobre o Stuttgart e 5 a 1 no Arsenal (passaram em branco no 0 a 0 com o Eintracht Frankfurt).

A publicação cita que Guardiola não deve intervir no momento, ainda mais pelos excelentes resultados na temporada. Ele considera que Robben tem muita qualidade, que se tornou um dos melhores atacantes do mundo e não iria mudar sua forma de jogar, ainda que, por ventura, seja um pouco individualista.

Robben entrou no segundo tempo e marcou (Foto: Guenter Schiffmann / AFP)
Robben voltou a fazer gols (Foto: Guenter Schiffmann / AFP)


Já o diretor esportivo do Bayern, Matthias Sammer, colocou panos quentes na situação.

- Não tem nenhum problema quando um jogador fica com raiva por alguns momentos. Pense quantas vezes eu estava com raiva na minha carreira - disse o dirigente.