Milner - Liverpool x Sevilla

Milner tinha a braçadeira de capitão na final (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

LANCE!
18/05/2016
19:39
Basileia (SUI)

Capitão do Liverpool na final da Liga Europa contra o Sevilla nesta quarta-feira, em que os Reds perderam por 3 a 1 de virada, o meio-campo Milner falou sobre a derrota. O dono da braçadeira na ausência de Henderson lembrou que os dois tempos foram bastante diferentes, e apontou que o seu time não conseguiu reagir após os gols dos andaluzes.

- Começamos muito bem a partida, muito intensos e conseguimos um merecido gol. Eles só nos causaram dano no primeiro tempo em uma falta de longe. No segundo tempo não fomos capazes de demonstrar do que somos capazes, e essa é uma grande decepção - disse Milner à BT Sport:

- Não sei o que aconteceu, pois no vestiário todos conversamos e falamos em começar o segundo tempo com vontade, mas não demonstramos. Eles marcaram e não conseguimos voltar ao jogo.

Milner continuou sua decepção. O Liverpool perdeu as duas finais que chegou nesta temporada. Foi derrotado pelo Manchester City na decisão da Copa da Liga, e essa agora. Além disso, não conseguiu se classificar para competições europeias para 2016/17.

- Chegamos em duas finais neste ano e não ganhamos nada. Na próxima vez temos que terminar o trabalho. Não estar na Europa no próximo ano é decepcionante. Mas agora temos que nos unir e aprender - concluiu.