Sevilla campeão

Sevilla conquistou a Liga Europa pela quinta vez (FOTO: MICHAEL BUHOLZER / AFP)

RADAR/POOL/LANCE!
18/05/2016
18:54
Basileia (SUI)

Pentacampeões! O Sevilla não se cansa de ganhar a competição onde incorporou para si como algo próprio. É impressionante a autoridade como o clube atua nela. Foi grande o desempenho no segundo tempo, com agilidade e profundidade. Mais uma vez deixa uma grande imagem na Liga Europa.

O Sevilla é um grande clube, com estrutura magnífica e uma direção com visão de mercado: compra bem e vende melhor. Os espanhóis não começaram o jogo mal e resistiram as investidas do Liverpool. No entanto, Sturridge marcou um golaço, digno de "Prêmio Puskas". Até o intervalo, foi um sofrimento.


O descanso veio em boa hora. Assim que começou o segundo tempo, empate em jogada de Mariano com finalização do fenomenal Gameiro, um demônio que não foi convocado para a Eurocopa. O gol calou o Liverpool e sua torcida. Deste momento em diante só deu Sevilla e seus torcedores. Dois gols do capitão Coke, a quinta taça europeia para a galeria e a classificação para a Liga dos Campeões, onde novamente teremos cinco representantes da Espanha.

* Alfredo Relaño é colunista do "AS"