LANCE!
20/11/2015
08:58
Manchester (ING)

O Manchester United tem uma importante partida neste sábado pelo Campeonato Inglês, fora de casa contra o Watford, e terá alguns desfalques importantes. Principalmente no setor ofensivo. O clube confirmou em seu Twitter que o técnicno Louis van Gaal não poderá contar com cinco jogadores, entre eles, Rooney e Martial. Fellaini, Valencia e Carrick são os outros jogadores indisponíveis para o holandês. Isso além de Shaw, que sofreu grave lesão e só volta no ano que vem.

O Shrek, capitão dos Red Devils, está doente, e não estará bem até o dia do jogo. O clube não confirmou o que o craque tem. Já Martial saiu machucado justamente na partida contra Rooney, entre as seleções da Inglaterra e França, nesta terça-feira, em Londres. O jovem atacante foi substituído no segundo tempo por uma lesão no pé.

- Não é nada grave como chegou a ser dito pela imprensa, mas ele não pode jogar contra o Watford. Talvez contra o PSV (pela Liga dos Campeões), mas não temos certeza. E acho que Rooney poderá jogar (contra o PSV), pois sua doença não é algo de muitos dias. Mas para já, é um grande problema - disse Van Gaal, que depois falou sobre os outros:

- Acho que todos sabem que Carrick está lesionado, mas também está Fellaini, o que é uma surpresa, pois pensei que estaria recuperado após os jogos de seleções. E Valencia foi operado antes dessa pausa.

Desta forma, Van Gaal será obrigado a promover mudanças no time. A tendência é que utilize Schweinsteiger e Schneiderlin na primeira linha do meio-campo, mas na parte da frente terá que mexer. Memphis Depay deve ter outra oportunidade, e deve jogar ao lado de Mata, Herrera e Lingard. Wilson é outra opção, mas não está bem para jogar durante 90 minutos.